ESTUPRO NÃO É CULTURA, É UMA VIOLÊNCIA

Estupro-Código Penal

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Pena – reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

§ 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos:

Pena – reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos.

Estupro é estupro, a mulher não tem culpa NUNCA, ela pode usar roupas curtas, ela pode ser sensual, mas nenhum homem pode obrigar a ter relaçõea por esses motivos que citei acima, desejou? Conquiste primeiro e tente algo serio, não trate uma mulher como um lixo, pois uma mulher estuprada se sente assim depois, como um nada, como lixo, e quando o lixo ainda não for melhor que ela.

Um fato chocante aconteceu essa semana no Rio de Janeiro, pois além da vítima ter sido estuprada, foi gravado um vídeo, e foi cruelmente exposta, ser estuprada por um homem é terrível, imagina por 33 homens, isso é uma barbárie, e o pior de tudo é que o advogado acha que por seu cliente ter apenas filmado ele não deve ser considerado como um dos estupradores, “ohhh  tadinho” pior do que todos, que achou graça em um crime terrível desse e divulgou as imagens.

Isso chega a doer na alma, em ver onde a raça humana está chegando com tanta crueldade,frieza e falta de valores morais, mas ainda assim a culpa pra muitos é da mulher, não se pensa na mulher, se ver uma coisa que pode usar e jogar fora, mas acredito que nossas leis poderá evoluir, e esse crime vai evoluir junto, e nós mulheres juntas somos uma, para defender esta causa.

#juntas_somos_uma
#mulher_nao_merece_ser_estuprada
#estupro_é_crime

Quem apoia esta ideia compartilhe, e use uma das nossas hashtag’s.

Fiquem com Deus

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s