Missão de Madrinha: como está sendo

image

Oláaaaaaa pessoallllll…..

Agora meu casamento ja passou ,já está com mais de 1 mês e assim tenho mais tempo pra falar com minha prima, que irá casar o ano que vem, e eu serei madrinha ❤

Ajudar minha prima com opiniões nas suas escolhas que a deixa na dúvida, e está sendo muito prazeroso pra mim, pois acabei de organizar o meu casamento e graças a Deus deu tudooooo certoooo, passando a experiência que tive com o meu casamento pra que dê tudo certo no dela também.

As coisas que fiz pra me organizar também:

1. Galeria de Fotos- Fiz uma pasta na galeria de fotos do meu celular, com o nome da minha prima, e nessa pasta só fica as fotos que ela já decidiu, por enquanto ela decidiu o vestido e alguns utensílios pra decoração.

2. WhatsApp- Esse aplicativo é um grande,enorme e gigantesco aliado para o bom andamento da organização, pois minha prima mora em outra cidade, que pra chegar lá gasto no mínimo 2 horas de viagem, então tudo estamos organizando pelo zap zap genteee kkkk

As coisas que ainda vou fazer pra me organizar:

1.Agenda da noiva- vou comprar uma agenda ou um caderno e subdivir em partes, personalizar e presentear minha prima.

2.Agenda da Madrinha- ha ha essa eu nunca vi, mas vou fazer pra mim, do mesmo jeito da agenda da noiva, só que eu sou madrinha kkkkk e isso será de grande importância, pois se por acaso a noiva perder ou esquecer de colocar algo, poderá sem preocupação nenhuma e recuperar o que perdeu ou esqueceu. #madrinha_ precavida kkkkkk

Deixe um comentário

