OSCAR 2016- PIORES VESTIDOS

Olá pessoallll………….

todos os anos comentam tanto sobre os vestidos do Oscar, que esse ano até estranhei, achei que foi pouco comentado, não sou estilista nem nada, mas gosto de dar minha opinião, não sei como se paga tão caro, espera o ano inteiro pra passar pelo tapete vermelho, e quando chega lá ta horrível, e não sei como é que estilistas tão renomados não vê que cada corpo, tem uma necessidade diferente, tem vestido que até era bonitinho, mas que ficou muito muito feio,nesse caso só vou deixar uma legenda curta kkkk mas se alguém discordar da minha opinião, pode deixar nos comentários

PIORES VESTIDOS DO OSCAR 2016

cate_blanchett2

NO FUNDO DO MAR COM AS ALGAS

charlotte_rampling

VAMOS SER COMPOSTA, MAS ASSIM TAMBÉM É DEMAIS

chrissy_teigen

TRANSPARECIA COM A CARA PÁLIDA NÃO DÁ

dorith_mous

VOCÊ FEZ UMA BRUXA EM QUE DESENHO?

heidi_klum

EU ME INSPIREI NO DESENHO ALADIM

lady_gaga

UMA PEQUENA SUSTENTAÇÃO SERIA LEGAL

lily_cole

EU SOU PRATICA, AMASSEI PAPEL LAMINADO E VESTI

olivia_wilde_afp_1

SOU DE ALGUM FILME DE ET

priyanka_chopra

EU SEI, QUANDO ME OLHOU TENTOU VER MINHA CALCINHA

rachel_mcadams2

MAMÃE BATEU E NÃO VOLTOU MAIS,TÔ RETA! DOS DOIS LADOS

 

Deixe um comentário

