Viagem: acampando

Oláaaaa pessoal….gente me desculpe pelo pequeno e curto tempo que sumi, mas estava impossibilitada de qualquer rede social, pois estava numa cidade onde a área era horrível e não estava hospedada em hotel ou pousada, estava simplesmente acampando numa casa que não tinha nada dentro kkkk isso mesmo, não tinha cama, geladeira, mesa, cadeira, não tinha NADA, muito menos internet e passei 5 dias por lá. #SOBREVIVI….brincadeirinha rsrsrs

Em partes isso é bom, pois lá esquece em que dia da semana você está, de problemas, de tudo, essa dificuldade com as redes sociais, lhe deixa afastados de coisas que nos desgasta diariamente.

Mas como foi acampar numa casa?

Acampar na casa foi muito bom, muitas pessoas podem achar fácil, mas não foi tanto, nos dias de hoje quem sabe cozinhar na lenha? E no carvão? pois é muitas pessoas nunca viram um fogão de lenha, mas lá foi única forma de cozinhar, dormir em colchão inflável, tomar todo café que foi feito pois não tinha garrafa térmica pra guardar pra mais tarde, almoçar sentadinha no chão.

Tudo isso passei nesses últimos dias, mas tudo foi levado como uma aventura, muito divertida por sinal, e a cidade que estava foi São Miguel dos Milagres, no povoado de Porto da Rua, Litoral Norte Alagoano, próximo post estarei falando da cidade que vocês vão ficar maravilhados com tanta beleza.

Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus, beijoooo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s