Missão de Madrinha: FUNÇÕES

Imagem1

Oláaaa pessoal, primeiramente quero pedir desculpas, fizeram 2 dias hoje que não postei nada, mas acho que vocês entendem, blogueira e noiva, faltando 3 meses pro casório, não é brincadeira kkkkk

Mas vamos focar no que nos interessa, que é as funções de madrinha, estou super empolgada com tudo, mas tenho que fazer tudo direitinho rsrs mas nem sempre a madrinha pode fazer sua função, pois a noiva não tem autonomia, essas funções é bom para noivas mais “livres” se é que me entendem, pois existe noivas que não podem sair sozinhas com a madrinha, pois se decidir apenas elas os pais, os sogros, ou até mesmo o noivo pode achar ruim.

Conclui que a função de madrinha se resume em 3 etapas, antes do casamento, no dia do casamento, e depois do casamento, não é só chegar no dia e pronto não viu, vamos conferir as dicas e aprendermos juntas…. 😀

ANTES

  • acompanhar na escolha do vestido
  • dar sua opinião sempre que for preciso
  • organizar o chá de cozinha ou apenas partes do chá( EX: ora brincadeira, ora convites)

NO  GRANDE DIA

  • ficar linda
  • não atrasar
  • ajudar nos preparativos
  • manter a noiva calma

DEPOIS

  • ter sempre o ombro amigo
  • aconselhar no momentos difíceis

Pronto pessoal isso é no geral, mas olhe pra si mesma e pergunte-se, estou sempre disposta para ajudar a noiva em tudo que puder? se sua resposta foi sim, então não se preocupe que você é uma ótima madrinha, graças a Deus tenho uma madrinha assim que está sempre disposta a me ajudar, se ela ver essa postagem, saberá que é com ela ❤ te amo amiga #madriha_poderosa ❤ , e quero ser assim pra minha prima, e espero que todas as noivas encontrem uma madrinha assim, e as que foram convidadas que possam ser a madrinha poderosa kkkk

ESPERO QUE GOSTEM, BEIJOSSSSS

FIQUEM COM DEUS

Deixe um comentário

