MISSÃO DE MADRINHA

Imagem1

Genteeeeeeee………

Fui convidada pra ser madrinha que emoção heeeee, fiquei muito alegre com o convite, já é a segunda vez que fui convidada, mas esse é diferente, poderei ser madrinha de verdade e ajudar a noiva ( que além de tudo é minha prima) em tudo que precisar, decoração, vestido, bolo, convite, lista de presente, chá de cozinha, ou seja, tudo que ela quiser que eu a ajude, esterei a disposição.

Mas madrinha não é  dar o melhor presente como muitos acham, é ser auxiliadora no que precisar e no que puder, não ligo pra presente e nem minha prima, quando fui convidada levei um susto, pois faltam 3 meses para o meu, e tô naquela correria básica sabe kkkk e vai ser terminar o meu e ajudar minha prima, ser madrinha nessa ocasião vai ser realmente uma missão, então tudo, tudo que imaginarem vou compartilhar com vocês, esperem as próximas dicas ha ha ❤

 

FIQUEM COM DEUS

Deixe um comentário

