Meu Noivado: DIY Lembrança

gustavo-tim-20150122_003013.jpg.jpeg

Olá pessoal, hoje vou falar sobre a lembrancinha do meu noivado, que foram bem simples também, mas amei o resultado!

Só lamento não poder mostrar os detalhes, pois no meu noivado não tinha esse blog ainda, e não tirei fotos fazendo e muito menos filmei, mas com certeza se procurar no YouTube poderá achar ideias parecidas.

2015-12-23 20.11.05

Essa foi minha lembrança de noivado, uma cestinha feita de biscuit, gastei um pouco mais na lembrança, mas não ficou caro por unidade, e eu, junto com minha sogra e meu noivo fizemos a maior parte em 1 tarde, com 2 dias fizemos todas e o que precisei?

MATERIAIS NECESSÁRIOS E VALORES

  • 1 kg de biscuit – 11,00
  • flores pequenas – 10,00
  • Fita – 12,00
  • Musgo – 4,00
  • 2 tintas (branca e laranja) – 4,00

Então, gastei basicamente 41 reais, e a unidade ficou por 1,36, nesse mundo de noivas, isso é bastante barato kkkkk

2015-12-23 20.10.48

Então vale economizar, arregaçar as mangas e usar sua criatividade, sem falar que depois de tudo pronto dá uma sensação tão boaaa….. ❤

espero que tenham gostado….. 😀

FIQUEM COM DEUS

Deixe um comentário

