Meu Noivado

image

Olá pessoal….percebi que falo muito sobre casamento, e não falo muito sobre as etapas anteriores, como o namoro e noivado, então vou alternar postagens sobre meu noivado, e falar tudo que eu puder e conseguir, as vezes são muitos detalhes rsrsrs….

Então realizei meu noivado em janeiro 2015 no dia  21, foi apenas um jantar, bem simples e  organizado por nós mesmo, a ideia era de ter apenas familiares e alguns amigos, no máximo 30 pessoas, e acabou que teve bem menos kkk

O meu erro foi não ter pensado mais na decoração, e não ter pesquisado mais sobre isso, então ficou algo meio desorganizado, mais o melhor foi que saiu e não deu nada errado e estou noiva até hoje, e estou preparando meu casório heeeee kkkkkk 😀 ❤
 
Se vocês querem saber de algo específico do meu noivado, comentem  que vou ter o prazer de responder e fazer uma postagem para isso.

Espero que tenham gostado

FIQUEM COM DEUS

Deixe um comentário

