MEU CHÁ DE COZINHA: EXPERIÊNCIA

AGORA SIM!!! posso falar mais detalhadamente sobre uma chá de cozinha, pois ontem foi realizado o meu heeeeee…..

Não sei nem por onde começar a falar, pois ainda não tinha ido a nenhum chá de cozinha, e não sabia de nada nada nada, corajosa né? kkkkk

Então eu queria muito fazer, e comecei a pesquisar na net mesmo como fazia, o que precisava, e como acontecia. Pelo que vi na internet quem organiza o chá de cozinha é as madrinhas, amigas e no ultimo caso a mãe da noiva ou a própria noiva, esse foi meu caso kkkkk!!!!!

Preparei tudo do meu chá, com ajuda da minha mãe, da minha sogra, e de algumas amigas, porém no dia do chá contei com ajuda da minha amiga-madrinha muito  importante , que ficou responsável pelas brincadeiras pra dar inicio a tarde do chá de cozinha. Meu chá foi realizado no dia 19/12/2015 e marquei o horário às 14:00 hrs, mas a maioria das convidadas chegaram as 15:00 hrs kkkk isso é normal, e uma coisa que fiz diferente do que vi na internet foi que normalmente o chá é feito 1 mês antes do casamento e, no meu caso fiz bem mais do que 1 mês, fiz com quase 4 meses de antecedência do casamento pra dar mais tempo pra organização.

Mas amei toda experiencia, pedi coisas simples (se quiser ver minha lista de presentes clique aqui) e acabei ganhando coisas bem mais do que imaginava, e acredito que possa ajudar a vocês também essa linda experiencia.

FIQUEM COM DEUS, E AGORA VEJAM MAIS OU MENOS COMO FICOU ❤123456789101112131415

Deixe um comentário

