AGRADECIMENTO- 2 MIL VISUALIZAÇÕES E O POST MAIS VISTO

Imagem1

Nossa gente que felicidade, 2 mil visualizações já? sei que pra algumas isso pode ser besteira, mas pra mim não é, isso é uma grande novidade e uma grande alegria, ver que mais de mil pessoas visualizaram meu blog, geeeeeente tão lendo o que eu escrevi. E 2 mil, era minha meta pra esse ano ou o próximo e faltam ainda 15 dias, muito feliz. 😀

Só tenho que agradecer por cada pessoa, que visita meu blog, e se achar algo errado, pode comentar pois erros podem ser corrigidos, e estou aqui pra isso. Mas o que me deixou mais impressionada foi o post que mais teve visualização, que foi sobre um assalto , onde um PMAL que estava na clínica à paisana reagiu ao assalto, e rendeu um dos assaltantes, e pela primeira vez teve seu trabalho reconhecido.

Imagem2

Eu estava no local e foi algo muito bonito, e honroso, parabéns Sargento França, agora você pode dizer “COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, GUARDEI A FÉ”.

E o que posso pedir é que continuem nos acompanhando e visitando o blog, curtam, comentem e compartilhem.

FIQUEM COM DEUS!<3

Deixe um comentário

