Assaltantes invadem clínica e fazem pacientes reféns na Pajuçara, e um PM à paisana reage

Uma segunda-feira como outra qualquer, aos nossos olhos. Na clínica odontológica, Dental Master, dois jovens entram e anunciam um assalto, não sabendo ele que tinha um Policial Militar no local,Sgt França.

sargentofrana.jpg

Esse sargento não pensou 2 vezes, saiu pelo segundo estacionamento, pegou sua arma e foi deter os assaltantes pela entrada principal, ao sair se depararam com este militar que se identificou e mandou que largasse a arma.

DSC_0120

O assaltante vendo que estava sem saída, voltou para a clínica e fez uma mulher de refém, ao sair novamente mirou no militar e gritou “tome essa, essa é pra você”, atirou no militar e soltou a refém, graças a Deus o militar não saiu ferido, e nesse momento ele teve chance de revidar, e houve troca de tiros e o segundo assaltante saiu da clínica.  Esse bravo militar conseguiu render um dos assaltantes, sem apoio, sem colete, sem praticamente nada. Só uma arma, 30 anos de experiência na Polícia Militar de Alagoas, e sua bravura e coragem.

DSC_0140

Secretário Alfredo Gaspar

Após o tiroteio guarnições da Força Nacional, Oplit, 1º BPM, e Bope chegaram rapidamente e prenderam os assaltantes e conduziu para a Delegacia de flagrante, e incrivelmente, o Secretário Alfredo Gaspar como sempre , esteve no local, apurou o caso, e parabenizou o militar.

DSC_0206

Os assaltantes foram identificados como Carlos Aldélio Melo da silva, 27, e João Victor de Oliveira Leite, 18, e foram presos com um revólver de calibre 38. Ninguém ficou ferido.

14/12/2015

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s