DICAS DE ESTUDO: COMO EU ESTUDO

Olá pessoal, pra quem não sabe sou estudante de Direito e preciso ler bastante, isso não é ruim pois sempre gostei de ler, mas isso tem que ser multiplicado várias vezes, pelo simples motivo que não é só preciso gosta, tenho que amar ler, ter hábito de leitura, e tem que ser encarado não só como prazer, e sim uma necessidade.

image

Tive que estudar de várias formas, pra me identificar com uma, tudo que vocês imaginarem de técnica de estudo eu já fiz…haha…rsrs. Mas enfim cheguei ao que mais me adaptei, eu particularmente não tenho problemas com barulho, ou lugar confortável, mas se tiver melhor ainda 😀 . Eu estudo onde der pra mim estudar, nesse exemplo sentei na mesa da sala, peguei os materiais necessários e mãos na massa.

image

Minha técnica é com as cores, uso canetas de várias cores, e marcadores de várias cores também, na foto não tinha muitos, pois tenho irmã e já sabe né? as coisas “somem” kkkkk… no inicio do texto faço uma legenda,  para facilitar meu entendimento, pois quando coloco os olhos no amarelo por exemplo, já sei do que se refere.

E uma das minhas dificuldades pra estudar e ter uma rotina longa de leitura, é meu sono. Geeenteeeeee que sono é esse? lendo uma página já sinto sono, então pra disfarçar o sono, deixo uma garrafinha de agua por perto, e café, NOSSA AMO CAFÉ, VICIADA NA HORA DE ESTUDAR!!!! KKKKK não sei se é certo ou errado o jeito que estudo, mas me adaptei bastante.

image

Espero que tenham gostado, fiquem com DEUS!!!♥♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

