Sugestão de livro: Novembro

Olá pessoal….esse post é um dos que eu mais queria fazer, pois gosto muito de livros, não tenho taaannntooo quanto gostaria, mas ja são alguns….então todo mês vou sugerir um livro que tenho.

Hoje começo por um livro que me surpreendeu muito, pois quando vi achei que não ia gosta, pelo simples motivo de nunca ter lido um livro de “menininha”, mas como dizem nunca julgue um livro pela capa, assim foi comigo, não deveria ter julgado antes de ler rsrs…

image

Esse foi o livro que escolhi, Só para meninas apaixonadas, de Eveline Ventura, publicado pela CPAD. O livro contém 145 páginas, é fininho e fácil de levar pra onde quiser.

image

Eveline é uma mulher casada, que já tem filho, mas que resolveu colocar pra fora esse seu lado de menina, nesse livro ela escreve sobre amor ou paixão; namoro ou amizade; os perigos da rede; corações partidos; se aquele que você dá umas olhadas é pra casar e termina contando a mais linda história de amor de todos os tempos, que é o amor de JESUS CRISTO, que morreu na cruz para nos salvar.

image

Então se você está apaixonada, leia esse livro como se estivesse recebendo conselhos da própria autora, pois quando estamos apaixanadas as vezes ficamos cegas e não tomamos cuidados e muito menos permissão de Deus para poder tomar uma decisão ou assumir um relacionamento.

Essa foi minha dica desse mês, até a próxima.

Deixe um comentário

