LÁGRIMAS DE UMA MENINA

SA1205PANO01

Nasci assim, vi muitas coisas assim, mas não quero viver tudo que vi,quero ser apenas uma menina sorridente. Me tocam, me olham, me querem, mas sou apenas uma menina; vida difícil tenho, cultura estranha, pensamento estranho, não me respeitam, pensam que sou uma coisa que pode usar a qualquer hora e descartar da mesma forma, mas sou uma criança, uma menina!

img_2311-2-

Prefiro raspar os cabelos, para não parecer uma menina, me torturo de forma, que esmaga meus seios, nossa como dói! Mas é pra não chamar a atenção de ninguém tia, pois não quero que ninguém me queira, dessa forma, apenas quero uma vida digna, quero que me eduque, que me de carinho, que me de comida, mas nada disso recebo, apenas olhares maldosos.

Me vestir como muitas meninas? Jamais! Tenho que cobrir o máximo que puder, pois me falaram que se eu mostrar muito, não tem homem que não queira fazer o que não quero. Não entendo porque esses homens não pode mudar de pensamento, apenas eu tenho que mudar de vida, nas vestes, nos jeitos e em tudo, tenho que deixar de ser menina.

offset_3233

Mas mesmo fazendo isso tudo, algo terrível aconteceu, me olharam, me tocaram, me usaram e não sou mais uma menina, perdi minha inocência da forma mais cruel. Me obrigaram, eu juro tia que não queria! Mas ninguém fez nada, ninguém achou errado, fiquei sozinha e me desprezaram, mas vou continuar vivendo, me cobrindo, me escondendo, e deixando ser eu, com essa dor que me consome, procurando estrategias pra evitar que isso aconteça novamente, mas no lugar onde vivo, é bem capaz de acontecer novamente. Quem sabe um dia encontre felicidade e possa esquecer pelo menos alguns minutos da minha vida. Quero sonhar bem alto, sonhando com muita comida, com alguém me dando carinho, amor e educação de verdade, e também com muitos brinquedos e muitas bonecas, porque afinal de tudo sou apenas uma criança, uma menina.

Mayne França

Deixe um comentário

