QUEM DISSE QUE MINISTÉRIO INFANTIL É BRINCADEIRA?

_5

Mas que coisa! Quando se fala em crianças é tudo mais difícil,  acha que pular pra lá e pula pra cá, está bom ou ainda tem aqueles que acham que é apenas isso e critica, não sabe de nada inocente!

O ministério infantil É COISA SÉRIA, a Bíblia diz que: Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! então vamos usar a cabeça, se eu levar o ministério infantil a sério, meu ou do meu irmão, estarei ensinando e contribuindo para que, o que está escrito em Provérbios se cumpra.

Tem pessoas que acham que o trabalho com jovens é o mais importante, ou com casais, mas não se engane! Deus chamou cada um com grande importância, mas vamos pensar mais uma vez, se temos casais porque um dia foram? Se temos jovens foi porque um dia foram? A resposta vocês já sabem, porque um dia FORAM CRIANÇAS. Só não entendo porque tanto desprezo e preconceito com esse trabalho. Se vestir de maneira engraçada, colorida ou extravagante, não quer dizer que isso é brincadeira, enquanto centros espíritas investem nas nossas crianças, nós achamos tudo uma brincadeira, não estou falando em trazer as coisas do mundo pra igreja não, estou falando em investimento em forma de trabalho para cuidar das nossas crianças, pois delas é o Reino dos Céus!

Então vamos parar de tanta besteira e vamos pesar na balança o que realmente é preciso fazer, sem escandalizar a igreja e muito menos entristecer o Espírito Santo. PENSE NISSO! ♥♥♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s