Eterno Deus

SIM 7 (1)

Imagem1

Altíssimo, eterno, e grande Deus, só tu és digno do louvor
Não conheço outro Deus além de ti
E o que quero agora é te adorar
Te bendizer e te louvar
E te reder glória e aleluia

Quando em conflito minha vida está
Vem me socorrer e me consolar
E em teus braços eu sei que posso descansar
As  afrontas tentam me derrubar
Mas sei que não vou fracassar
pois o senhor vai me sustentar

Senhor não sei como agradecer
Pelo teu eterno e grande amor
pois deu seu único filho pra morrer por mim
nasceu, cresceu e depois morreu,
mas pra surpresa de muitos  ressuscitou,
e agora eu sou livre pra te louvar.

Autor(a): Mayne França
Deixe um comentário

