DICAS PARA A BELEZA: HÁBITOS

1317414683945

Beleza é algo que é muito falado, pois muitas pessoas se importam  com a apresentação. Preocupação essa que não fica mais apenas as mulheres, os homens também se preocupam com beleza, cuidados de si mesmo.

A pele bem cuidada segue uma união , pois, tem que seguir bons hábitos, boa alimentação, exercícios e outras coisas mais.

Muitos recorrem a cirurgias, ou outras loucuras que poderão ser prejudiciais, e não mudam seus hábitos, que isso sim poderá fazer diferença. Veja agora 10 hábitos saudáveis para o cuidado com sua pele.

1.ALIMENTE-SE BEM

Dizer que me alimento bem, não que dizer que não como doce, frituras e outras besteiras, e sim dizer que tenho horários e dias específicos para comer tais coisas, sou ser humano como todos! Nós mulheres precisamos de certos alimentos, para nosso bem estar, como frutas, verduras, e fibras como aveia, que além de ajudar a reduzir o colesterol, melhora o funcionamento intestinal. Lembre-se o importante é balancear a alimentação.

2.BEBA ÁGUA

Alguns órgãos do nosso corpo precisa da água para seu funcionamento , e com a pele não é diferente. A água revitaliza a pele, hidratando de dentro pra fora, evitando o ressecamento e descamação da pele, reduz a retenção de líquidos, pois impulsiona o rins a trabalhar, controla a temperatura corporal em dias quentes ou durante exercícios físicos.

3. USE PROTETOR SOLAR

Isso é algo tão falado, mas que algumas  pessoas não dão importância, o protetor solar evita câncer de pele e o envelhecimento precoce, porém o protetor não é apenas pra ser usado no dia em que for a praia, o correto é pra uso DIÁRIO.

4.HORAS DE SONO

Para repor as energias, é necessário de 6 a 8 horas de sono, pois o corpo se cansa das atividades diárias, seja elas as mais simples possíveis.

5. DIGA NÃO A BEBIDA E O CIGARRO

A bebida ou o cigarro podem prejudicar o desempenho em certas atividades, sem falar que podem causar varias doenças. O alcool pode causar: cirrose hepática; dependência de álcool; doenças cerebrovasculares; neoplasias de lábio, cavidade oral, faringe, laringe, esôfago e fígado; gastrite; varizes esofagianas; pancreatite (aguda crônica); diabetes mellitus; tuberculose; pneumonia e influenza; risco de coma alcoólico; Síndrome de Abstinência Alcoólica (Delirium Tremens);Síndrome de Wernicke-Korsakoff e o abuso de álcool determina mortalidade precoce. Na Suécia, perto de 25% dos óbitos   abaixo de 50 anos foram atribuídos ao álcool. Já o cigarro pode causar:  Câncer de Pulmão; Doenças Cardíacas; Câncer de Mama; Deficiências Auditivas; Complicações da Diabetes; Câncer de Cólon;
Asma; Predisposição ao Fumo; Leucemia e muito mais.

Então vamos mudar nossos hábitos, será um grande passo para a beleza tão desejada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s