PEÇA PARA CRIANÇAS: BRASIL X REALIDADE MISSIONÁRIA

layout_facebook_141007_2

Todos cantando: Rude cruz se erigiu, Dela o dia fugiu, Como emblema de vergonha e dor; Mas contemplo esta cruz, Porque nela Jesus Deu a vida por mim pecador.

Voz oculta: em algum lugar do Brasil ouve-se um clamor!

Crente 1: não sei porque tanta pregação sobre a cruz, já sei que cristo morreu por mim, estou muito grata por isso, todos da igreja já sabem também, quem quiser saber que venha até aqui.

China: por favor, alguém me ajuda, ouvi falar de uma pessoa que pode me ajudar, mas não sei onde encontrar, me falaram que é jesus, mas quem é esse jesus?

Todos cantando: Tanta gente fala sobre Jesus, Tanta gente diz o nome dele, Deve ser alguém muito importante, Já encontrei pessoas, Com amor tão grande por ele, Mas quem é ele?

Crente 2: queria morar em outro país, aqui no Brasil nada funciona, não funciona educação, não funciona segurança, não funciona saúde, nada! Até os pastores pregam o que quiser.

Índia: sou missionaria na índia, aqui vejo absurdos, procuram paz através do yoga, adoração á outros deuses, isso se não for animais, pintam os olhos dos bebês de preto para espantar os demônios, mas mesmo assim continuo cantando….

Todos cantando: Sim eu amo a mensagem da cruz, Té morrer eu a vou proclamar, Levarei eu também minha cruz, Té por uma coroa trocar.

Crente 3: não tem pra quê minha mãe sair evangelizando, ela já faz muita coisa dentro da igreja, se Deus não receber no céu terei certeza que é egoísta, Que vida miserável, meu salário não da pra nada, e onde está o melhor desta terra? cansei de te servir, e é por isso que eu desisto Deus!

Romênia: estamos na Romênia, acabei de ver meu pai sendo torturado até a morte, mas ele me deixou muito feliz pois mesmo na dor eu ouvi cantar…

Todos cantando: Tirem os meus olhos, ainda posso Vê-lo, Tire a minha língua, eu canto por dentro, Tirem minhas mãos, eu posso Senti-lo, Pois nada pode me separar, Ninguém e nada pode me separar do teu amor.

Menina(o) no Brasil: enquanto muitas pessoas acham que a vida no Brasil é difícil, crianças, jovens, adultos e idosos morrem por amor do evangelho , e  o que quero  é fazer sua vontade e estar perto de Deus.

Todos cantando: Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti, Inda que seja dor, que me una a Ti, Sempre hei de suplicar, mais perto quero estar, Mais perto quero estar, meu Deus, de Ti.

Músicas: Canção Dos Mártires(Banda Jeová Nissí) e Quem é Jesus( Crianças Diante do Trono).

Hinos da Harpa: Mensagem da cruz e Mais perto quero estar.

Autora: Mayne França

Deixe um comentário

