INÍCIO DE TUDO- 1º PASSO

6 meses de conversa…oh que paciência meu Deus, virtude de poucos, mas eu achei o meu. Em novembro estávamos  próximos, pertinho um do outro, mas não como gostaria, chegou natal e apenas palavras se descreviam; ano novo (e que ano) ele lá e eu cá, um pensando no outro.

Imagem1

“VAMOS FALAR LOGO COM SEU PAI” assim ele falava, entrou 2014 decidido a fazer isso, só não foi nos primeiros dias, por que houve um imprevisto. Viagem marcada para os primeiros dias a ansiedade nos matava, mas não tinha como não ser assim. Viajei no dia 6 de janeiro, só voltei no dia 20. Mas a nossa pressa era tão grande que no dia 21 a tarde marcamos. Coração saindo pela boca, batia mais que uma escola de samba. Ele chegou! e agora o que faço? abra a porta! assim opinaram.

Imagem1
Abri a porta,e recebi o meu amor,sentamos, conversamos e agora sim, estamos namorando. Uffa até que fim…para ser noivos , esse foi o primeiro passo…rsrs.

Deixe um comentário

