Minhas Raízes

As raízes da minha vida,

Não tenho medo de contar,

Nasci em Alagoas

A quem sempre vou honrar.

Imagem1

Mas no século XXI não ligam para nada,

Mancham a reputação da minha terra amada,

Mas um dia Alagoas vai passar por cima,

Mostrando para todos sua beleza divina.

Imagem1

A estrela radiosa que ilumina minha vida

E jamais esquecerei,

Até os últimos dias da minha vida.

Imagem1

Minhas raízes jamais temerei contar,

Falarei para todos que Alagoas é meu lar,

Jamais desistirei de ver sua vitoria,

Assim veremos Alagoas, terra gloriosa

Autor (a): Mayne França

Deixe um comentário

