MEU OLHAR

Sinto alegria no pensar;

Sinto alegria no falar;

 Principalmente no simples,

E pequeno ato de olhar

Imagem1

Mas não apenas olhar,

E sim, fazer os olhos falarem,

Olhar para o mundo,

E perceber os detalhes apenas ao olhar.

Imagem1

Olhando para cima,

 Vejo o universo junto à via láctea,

Olhando para baixo,

Vejo a terra com sua beleza terna.

Imagem1

Olhar para trás e ver o que passei,

Olhar para frente e ver os horizontes,

Olhar para minha vida no presente,

E ver construções de novas pontes.

Imagem1

Mas no olhar há um defeito,

 O qual não posso negar,

Meus olhos me entregam e falam,

O que não teria coragem de falar.

Imagem1

A sociedade me segura,

E impede meu caminhar,

Mas apenas um caminho ninguém impedira,

 Pois apenas no olhar tudo posso alcançar.

 Autor(a): Mayne França

Deixe um comentário

